quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Beleza Diva da Gucci - Para Hoje Vou Assim Cris Guerra

Sei que tenho comentado muito sobre as semanas de moda e as tendências para a próxima estação, mas, cá pra nós, a Semana de Moda de Milão terminou e eu ainda estou inebriada com a beleza desfilada pela Gucci na semana de abertura dos desfiles. Sabe aquela beleza Diva, atemporal, altamente sofisticada e com detalhes que fazem toda a diferença? Pois é, dentre outros motivos, estas são algumas das razões que me fizeram arrepiar diante de tamanha beleza.


Pele com base bem leve e luminosa, olhos com sombra marrom esfumada até o côncavo, com um leve brilho, e cílios postiços volumosos. Blush em tom pêssego e iluminador dourado nas têmporas. Boca – batom Hug Me – M.A.C., aplicado com leves batidinhas, sem marcação.


A beleza contou com um coque geométrico, chiquérrimo e beem Diva. O cabelo foi dividido no meio e puxado para trás, com bastante gel, mousse e fixador. O coque baixo foi envolvido por um aplique de cabelo artificial, promovendo um acabamento geométrico morrrrto de lindo.

Fotos Reprodução

É ou não é o Look Diva da temporada?
Sensacional! Dá-lhe, Gucci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...