sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Na Prateleira do Verão 2013 - Hoje Vou Assim

Queridas, boa tarde!

Estou tendo a oportunidade de publicar um post semanal do Blog da minha querida amiga Cris Guerra, o Hoje Vou Assim que está completando 5 Anos de sucesso, bom gosto e infinitas inspirações. Gostaria de agradecer à Cris mais uma vez pelo convite, pelo espaço e pela confiança. Falarei sobre beleza, maquiagem, inspirações e mostrarei alguns de meus trabalhos. Gostaria muito que vocês me prestigiassem lá no Blog da Cris. Um beijo enorme e todo meu carinho.

O post desta semana está disponível aqui, ó. É só clicar.

Na Prateleira do Verão 2013 <----- clique aqui.

Beleza do Desfile de Marc Jacobs - delineado preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...